top of page
Buscar
  • ericadiassensitiva

Érica Dias recebe previsão de sensitivos do programa paranormais.

Com base na Revolução Solar de Érica Dias para o ano, bem como na sua análise energética pela Radiestesia, vemos situações de muita movimentação energética já existindo e chegando.

Na realidade, o ano de 2023 que se iniciou em abril para Érica Dias, traz toda uma carga energética maior, no sentido de fazer, realizar, cumprir, isso pois aparece que as tarefas aumentarão, bem como a necessidade interna de alcançar algo. Apesar de essas já se mostrarem características de personalidade da sensitiva Érica Dias, 2023 é um ano com uma urgência maior, com foco em realizações e metas.

Vemos isso a partir de uma forte influência de Marte, o planeta da guerra, força e ação, na Revolução Solar da sensitiva, tocando em diversos pontos da personalidade dela, como a comunicação, a abundância financeira, o emocional e inclusive os desejos mais inconscientes dela, estes regidos por Plutão, na Astrologia.

É um ano enérgico, por assim dizer!

Mas também vemos um ano com bastante flutuações emocionais ligadas à isso. Isso significa que é muito importante que Érica entenda o papel do seu emocional para que realize as tarefas e cumpra suas metas da forma mais equilibrada possível. Caso contrário, isso pode gerar muito estresse emocional e também mental. Uma coisa não existirá sem a outra, e para a harmonia no fazer existir, é importante existir equilíbrio no sentir.

A área financeira trará recompensas conforme as necessidades da sensitiva, e surge na leitura a importância de cuidar da sua relação com o dinheiro. Um ponto interessante que aparece na leitura são recompensas financeiras e ganhos materiais conforme a sensitiva se aproxima de algo ligado a sua missão, seu destino! E essa missão aparece como o reconhecimento de quem ela verdadeiramente é, suas habilidades, o que ocorrerá ainda mais se houver superação da necessidade de controlar. Além disso, pode-se falar em missão de ensinar as pessoas o valor da comunicação e da sinceridade, o que, conforme for feito, juntamente dos pontos acima, poderá trazer ainda mais ganhos financeiros a sensitiva nesse período.

No campo amoroso, o momento de Érica Dias promete movimentações, com algo novo chegando, mas primeiramente é importante que a sensitiva esteja voltada a si mesma, passe muito mais tempo consigo mesma, entenda o porquê de esse ano talvez se sentir sozinha mesmo perto de tantas pessoas. E caso isso ocorra, a solução é se valorizar cada dia mais, enxergando mais o valor que possui. Questões com vulnerabilidade precisam ser melhoradas, para sentir o amor fluir em sua vida cada dia mais e entender muito mais o significado puro que ele tem. A leitura mostra que existe um medo latente de perder o controle, de ser vulnerável e afetuosa, o que influencia também na vida emocional da sensitiva. É importante deixar fluir, confiar, mas claro antes conhecer e entender com quem se está falando.

A vida profissional de Érica Dias estará exigindo ainda mais ação e assertividade, e as palavras "novo" e "início" estão fortemente presentes, com oportunidades de crescimento e aprendizado, com muito foco no Eu, energia que precisa sempre ser aproveitada forma equilibrada, claro.

Aparece também que a sensitiva pode ter experiências bastante profundas e diferentes com o mundo esotérico, trazendo questões emocionais suas à tona, podendo estar ligada às suas *raízes*, também influenciando em aprendizados importantes para ela.

Na área das relações interpessoais de um modo geral, podem surgir muitos conflitos decorrentes de coisas do passado, porém é um ano de coisas novas, inícios, como já foi dito, por isso pode haver "bancos vazios", mas ao mesmo tempo, caminhos abertos para novas pessoas e conhecidos entrarem.

As indicações energéticas são de lidar com o emocional de forma mais calma, conseguir canalizar as suas emoções em alguma atividade criativa ou que envolva algo exterior, pois excessos podem gerar problemas, e esse é realmente um ano com inclinações de energia mais intensa, transformadora, mas que deve ser utilizada para o seu melhor.

Atente-se à necessidade de controlar, isso pode mascarar medos internos. Pratique a paciência, isso inclusive pensando em saúde do seu estômago.

É uma fase em que a sensitiva está em busca de quebrar com o velho e *iniciar*, partir para algo novo, se destacando e também tirando lições disso.

Inclusive, usar cristais como Calcita Amarela, Selenita e Quartzo Verde é algo importante para um ano cheio de energia, ativando ainda mais características de personalidade já existentes em Érica.

A Selenita limpará as energias negativas e desarmônicas,

O Quartzo Verde trará equilíbrio, inclusive emocional,

A Calcita Amarela ajudará na expressão cada vez maior de si mesma com coragem, confiança e Luz!!!

Por Patrícia Rodrigues - Astróloga e Radiestesista

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page